banner

Duvidas Gerais

Alterações no pedido fechado.
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
  1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

  4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Carolina Baby já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega, antes de o transportador nos devolver a carga. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. As entregas feitas pela Carolina Baby e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

  5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

  6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.


Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Carolina Baby. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país), forma de pagamento e tratativa interna do pedido.
Ultimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre para garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento.
O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
Produto em estoque do parceiro
Nesta forma, a entrega é feita pela Carolina Baby, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira mais o prazo da sua região (cidade/estado/país) forma de pagamento.
Vendido e entregue por loja parceira Marketplace
Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.
No "Minha Conta" você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.
Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da Carolina Baby. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento e da análise do seu cadastro.
Por uma questão logística, a Carolina Baby entrega somente o pedido completo. Não sendo possível realizar envio de remessas fracionadas. Lembrando que o prazo é influenciado, inclusive, pela forma de pagamento escolhida pelo cliente, conforme ilustrado abaixo:
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Carolina Baby entrará em contato com você.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Carolina Baby libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
Débito em conta
Em caso de pagamento por débito em conta, a Carolina Baby libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Vales
Depende do valor da compra:
• valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 72 horas;
• valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.

Alterar endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, “clicando aqui”. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Carolina Baby. Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Embalagem de entrega:
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência. Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
O que é a Carolina Baby marketplace?
A Carolina Baby marketplace é uma plataforma para que vendedores parceiros ofereçam seus produtos no site da Carolina Baby.
O que é um vendedor parceiro?
Um vendedor parceiro é uma loja virtual aprovada pela Carolina Baby para vender seus produtos em nosso site. Quando você comprar um produto de um vendedor parceiro, ele será responsável pela entrega.
Como identificar um produto oferecido por vendedor parceiro?
Na página dos produtos oferecidos por vendedores parceiros você encontrará a frase “Vendido e entregue por” seguida do nome do vendedor parceiro. Caso mais de um vendedor ofereça o mesmo produto, você encontrará um box chamado “Outras opções de compra” com as ofertas dos demais vendedores.