Perguntas Frequentes

MEUS PEDIDOS
  • Consigo rastrear o minha Compra?

  • Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

  • A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Carolina Baby, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. No momento, trabalhamos com uma quantidade de transportadoras que garantam a eficiência logística suficiente para cumprirmos os prazos acordados. É possível que, no futuro, a Carolina Baby decida trabalhar com outras transportadoras, além das atuais, ou que decida parar de trabalhar com alguma delas.
  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

  • Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

  • Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento Carolina Baby) por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

  • Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

  • No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

  • Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Carolina Baby no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

  • Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Existe um valor mínimo de pedido?

  • Não.
  • A Carolina Baby faz entrega parcial?

  • Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
  • Posso alterar o endereço da entrega?

  • Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby) por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?

  • O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
  • Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

  • Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

  • Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
  • Posso retomar um carrinho de compras?

  • Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

    PAGAMENTO
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

  • No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Carolina Baby pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

  • Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby) por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Carolina Baby requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?

  • Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?

  • O prazo é de até 48 horas.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

  • Não será possível este procedimento.
  • Quais são as formas de parcelamento?

  • Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até “10” vezes.
  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

  • Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby), por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

  • Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby), por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Também é possível imprimir a segunda via da NF, na sua área de cadastro no site.
  • Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

  • Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
  • Quais são os prazos para estorno?

  • A Carolina Baby pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 7 (sete) dias úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

    SERVIÇOS
  • A Carolina Baby possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

  • Não. Em muitas de nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Carolina Baby não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
  • De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

  • Nas páginas de “Produtos” deste Site você encontra vídeos explicativos de montagens, Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto.
  • A Carolina Baby disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?

  • Sim, acesse este link http://www.carolinababy.com.br/cursos-e-eventos/ e confira os próximos cursos disponíveis.

    PRODUTOS
  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

  • Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (32) 3577-3850 ou em nossas lojas físicas.
  • Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

  • A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, Carolina Baby disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
  • O Site da Carolina Baby pratica ofertas relâmpago?

  • Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

    CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • Como trocar um produto do e-Commerce?

  • Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby), por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Posso trocar o produto via Televendas?

  • Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby), por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

  • Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Como devolver um produto?

  • Como devolver um produto com defeito?

  • Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

  • O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
  • Como faço para cancelar minha compra?

  • Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby), por telefone (32) 3577-3850, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
  • Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

  • O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
  • Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

  • Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby) por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

  • Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento Carolina Baby) por telefone (32) 3577-3850 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

    PREÇOS
  • Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

  • Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

  • Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
  • Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

  • Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Carolina Baby não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

    CADASTRO DE CLIENTE
  • Como criar uma Conta de Acesso?

  • Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
  • Como faço para receber as Ofertas da Carolina Baby?

  • Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa abaixo: